sexta-feira, 22 de julho de 2016



Oi oi oi meninas! Tudo bem?
Hoje eu vim falar sobre hidratação pra vocês, vou mostra como eu faço e qual creme eu estou usando ultimamente.

A hidratação é muito importante para saúde do nosso cabelo, por que você mantém o brilho e a maciez, e quem não gosta de um cabelo bonito e cheio de vida.




Então hoje vou compartilha com vocês como eu faço minha hidratação, é muito simples e rápido.



O produto que eu estou usando para hidratar o meu cabelo é o creme da SKALA S.O.S Tutano fortalecedor é um produto que estou usando a duas semanas e já percebi uma enorme diferença. A diferença maior que eu percebi foi as pontas do meu cabelo, estava bem ressecada e depois que eu fiz a hidratação elas ficaram bem macias e com brilho.



O creme de tratamento S.O.S Tutano fortalecedor tem 1000g é um pote bem grande para você fazer muitas e muitas hidratações. Ele é enriquecido com vitamina E e D' panthenol, possui tutano para a restauração e fortalecimento dos fios, deixando os cabelos mais fortes e bonitos. É ideal para cabelos fracos e quebradiços. Eu comprei esse creme em uma farmácia e paguei 6,56, mais esse produto é geralmente encontrado na média 5,00 a 7,00 reais, muita gente ainda tem muito preconceito com cremes baratos, acha que não vai dar resultado, mais da sim pode acreditar.
No produto é indicado deixar 3 minutos no cabelo, mais eu prefiro deixar mais tempo, de 15 a 30 minutos que eu acho que hidrata melhor.
Junto com o creme eu usei meia tampinha de bepantol pra ajudar no brilho do cabelo.





1 passo: Antes de começar a hidratação eu lavo o meu cabelo com um shampoo, se preferir lave o cabelo duas vezes.



Depois é só fazer a mistura do creme e o bepantol e aplicar no cabelo.





2 passo: Se você tiver uma toca térmica não precisa fazer isso, eu não tenho então eu tenho que da os meus pulos né rsrs...
Eu esquento um pouco de água até ferver



e depois eu coloco em uma blusa e coloco na cabeça, quanto mais quente melhor.




Então é só espera  o tempo que você quiser, no produto ele promete da efeito em 3 minutos mais eu deixo de 15 a 30 minutos.

Depois é só tira o excesso do produto e finalizar do seu jeito. 

Se você quiser ver em vídeo como eu faço é só da o play no vídeo abaixo.
  
                       

Foi isso então meninas espero que vocês tenham gostado, eu fiz com muito carinho pra vocês.
Um beijão e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário