sexta-feira, 22 de julho de 2016



Luke




Oi oi oi meninas, tudo bem?
Hojé eu vim aqui trazer para vocês o primeiro post que tem relação a lukes!
Eu estou super feliz porque até que em fim eu tive coragem e tirei algumas fotos para vocês.

Para esse primeiro post, eu vim trazer uma peça muito querida no meu guarda-roupa que é esse vestido. (lindoooi!)
É um luke bem versátil, ele da pra você sair tanto de dia quanto a noite. Com os toques certos você fica pronta pra sair em questão de minutos!



Então eu escolhi colocar esse vestido azul com estampas de flores rosas e com  uma modelagem linda e que  realça as curvas sem te deixar vulgar.
No pé eu coloquei essa sandália bem aberta, perfeita para dar um paceio de dia, ela é bem confortável, mais se   preferir você pode colocar uma rasteirinha ou uma sapatilha, que fica bem legal também.
 Coloquei essa jaqueta de couro que deu um peso no luke, e se começar a esfriar você pode colocar a jaqueta e continuar linda!

Se você quiser usar esse luke a noite, basta trocar os sapatos.







Então vamos falar sobre o astro desse luke, o vestido né.
 Esse vestido eu comprei na Marisa que sinceramente é umas das minhas lojas preferidas!
Quando eu comprei essa peça eu paguei 50,00 reais, e claro foi amor a primeira vista. Espero que eu tenha ajudados vocês de alguma maneira. 😊😆😆😆



Eai o que vocês acharam dessas minhas fotos? Estou tentando ser uma blogueirinha, espero que esteja dando certo. 🙏
Me conta aqui nos comentários, me de a sua opinião e se você gostou avaliem o post pra mim ficar a par do que vocês gostam de ver por aqui.
Foi isso meus amores, me siga no instagram para vocês verem mais fotos de lukes, que agora vou postar um atrás do outro 😆😃😄(okaayrithy).
Se vocês quiserem saber algo mais detalhado desse luke, basta comentar aqui em baixo que eu irei responder.
Um beijão e até a próxima! 😘.

Nenhum comentário:

Postar um comentário