segunda-feira, 11 de julho de 2016

Maquiagem inspirada nas cores do instagram

                             Maquiagem inspiração!






Oi oi oi meninas, tudo bem com vocês?
Para o tema dessa semana eu resolvi fazer algo bem colorido mais eu não conseguia pensar em alguma coisa que fosse assim ''PÁ CHEGUEI!''. Ai do nada surgiu o instagram com a novas cores do logotipo super coloridas, já aproveitando esse meu lado de se inspirar em objetos, resolvi fazer uma maquiagem inspirada nas cores do instagram. Eles realmente capricharam nas transições de cores, eu amei essa nova atualização.





Então resolvi fazer uma maquiagem, e não foi tão difícil porque as cores já estão em transição, então foi só seguir as cores na ordem e esfumar bastante. E pra dar um charme maior na maquiagem eu fiz cut crease e marquei o côncavo com um azul bem vibrante.







Se vocês quiserem algo mais detalhado dessa maquiagem, basta assistir o vídeo abaixo, e aproveita e entra lá no canal e se inscreva! Espero que gostem!


E como prometido, vou deixar os produtos usados aqui em baixo. Já avisando vocês que são produtos muito baratos e de boa qualidade, vale a pena você ter em casa.




PRODUTOS USADOS


PELE:

Corretivo da tracta cor: 05
Base da vult cor: 06
Pó para contorno da Dailus cor: 20
Lápis de sobrancelha da tracta cor: Marrom
Iluminador: Super estojo de maquiagem da avon

OLHOS:

Corretivo da tracta cor: 05
Fixador de sombra da tracta
Cores de sombras da paleta Jasminy (super baratinha com mais de 90 cores)
Cor branca iluminando o canto da lágrima: Estojo de maquiagem da natura.



FOI ISSO ENTÃO MEUS AMORES ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, UM BEIJÃO E ATÉ  PRÓXIMA! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário