domingo, 11 de setembro de 2016

Como deixar a pele lisinha?

ESFOLIANTES NATURAIS E CASEIROS




Oi oi oi meninas!
Tudo bem?

Até que em fim um post novo nesse blog minha gente!  Eeeeeeeeê!
É percebi que não fiz tanta falta assim.😢
Em fim já superei. Hoje eu vim falar de cuidados com a pele e como deixar a pele mais lisinha e mais bonita.



Um método muito importante para que isso aconteça é praticar a esfoliação na pele, quando feita da maneira correta, a esfoliação é uma das maiores aliadas da pele, seja ela seca ou oleosa. Isso porque a técnica promove uma espécie de limpeza da superfície da pele, removendo as células mortas e impurezas, devolvendo luminosidade e garantindo o aspecto rejuvenescido, e além de deixar a pele super lisinha!

Mais os esfoliantes muitas das vezes são um pouquinho salgadinho, e eu sei que não é todo mundo que tem um esfoliante em casa.
"Mais sempre tem aquele jeitinho brasileiro" é apenas um ditado mais que é verdade, nós brasileiros temos um jeitinho especial pra resolver as coisas, e hoje eu vim mostra alguns dos jeitinhos pra vocês.

Aqui vai quatro esfoliantes naturais, e que você provavelmente tem em casa.



1: ESFOLIANTE DE CAFÉ 
Muitas pessoas não sabem mais pode encontrar um ótimo esfoliante na cozinha da sua casa, e é o café moído. O seu grão fino faz dele um ingrediente perfeito para esfoliar o rosto, mas também funciona muito bem no resto do corpo, fazendo com que a nossa pele fique mais bonita e luminosa.



2: A AVEIA
É uma dos melhores esfoliantes naturais que podemos encontrar. Pode usá-la em flocos inteiros para todo o corpo, especialmente para zonas duras como os cotovelos e joelhos, pode optar por uma farinha de aveia, pela aveia moída ou em flocos mas previamente hidratada, para esfoliar o seu rosto de forma natural.
Esse cereal contém muitos benefícios cosméticos e para nossa saúde, entre eles a capacidade de hidratar e eliminar as células mortas.




3: O AÇÚCAR 
É, talvez, o esfoliante natural mais popular que existe. Funciona perfeitamente para rosto e para corpo, obtendo-se excelentes resultados. Pode adicioná- lo às suas máscaras caseiras para potêncializar os resultados.




4: A ARGILA 
Quer seja Verde, Vermelha ou branca está cheia de benefícios, entre elas a sua capacidade de esfoliar a pele do nosso rosto sem a danificar. As máscaras de argila são muito fáceis de fazer e oferecem resultados incríveis. Pode aplicá-las tanto no rosto (com excelente resultados) como no corpo.



Esses esfoliantes são ótimos e no vídeo novo do canal eu faço um desses esfoliantes, e mostro como eu aplico, então da uma passadinha lá no canal e assista. 😊

Muito obrigada por lê até aqui, espero que eu tenha ajudado vocês de alguma forma, um beijão e até a próxima!
😘😘😘😘😘😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário