segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Como mudar radicalmente o cabelo sem danificar?

Oi oi oi meninas! Tudo bem?
😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃

Hoje eu vim falar de um assunto muito interessante e muito versátil também, vim fala para vocês sobre uma maneira muito simples de muda totalmente o estilo do seu cabelo, de uma maneira simples que você pode alisar, enrolar, descolorir, pintar e corta sem nenhuma dor no coração. E melhor você não precisa espera um tempão para o seu cabelo se recuperar dos danos causados por eles, quer saber qual é esse segredo que não é segredo nenhum? Vem comigo?




Esse tipo de pentiado que talvez possa se chamar de salvação para algumas meninas, principalmente para aquelas que estão passando pela tal transição e não quer ficar sofrendo com duas texturas, eu acho que não é muita gente que conhece esse tipo de técnica, porrisso eu dei algumas pesquisadas e com algumas coisas que eu já sábia vim contar esse segredinho para vocês.


Como muita gente que não sabe vai perguntar "o que é crochet braids?" vou começa por essa dúvida primeiro.

Definição: As tranças de crochê são um estilo de penteado criado a partir de extensões de cabelo colocadas em um cabelo com trança raiz embutida. O termo vem do metodo que é utilizado para "costurar" as extensões de cabelo: para a colocação das extensões, é necessário um gancho de trava parecido com uma agulha de croche. Embora o penteado se chame "tranças" de crochê, a maioria das mulheres preferem usar as extesões de cabelo soltos.

Esse é o gancho com travas necessário
Para colocar as mechas de cabelos.
 

Uma outra dúvida que vocês vão me perguntar é se pode ser usado em todos os tipos de cabelos? E sim gente!
Qualquer pessoa pode usar essa técnica, já as pessoas que não tem cabelo tem outro tipo de técnica que pretendo falar aqui no blog.

A crochet braids é bem legal porque você pode colocar todos os tipos de extensão, desde liso ao enrolado e todos os tipos de cores.
Vou colocar alguns exemplos aqui em baixo, e vocês vão ver que fica bem natural, não fica totalmente mais da pra da umas disfarçadas.

Esses são alguns exemplos de cabelo com textura cachedo e crespo.
           




E essa são com textura de cabelos lisos.
 

Pretendo fazer essa técnica, mais eu ainda não tenho nenhum vídeo no meu canal ensinando esse tipo de técnica, mais enquanto não sai, vou colocar alguns vídeos com tutoriais bem explicativo aqui em baixo pra vocês.

VÍDEOS


Foi isso então meninas! Espero que vocês tenham gostado, e até o próximo post!!!
Beijão!!!
😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆

Nenhum comentário:

Postar um comentário