quarta-feira, 8 de junho de 2016

Maquiagem!

Oi oi oi, meninas! Tudo bem? Hoje eu vim falar sobre maquiagem, mais em especial as maquiagens que eu já fiz nessa minha vida de maquiadora amadora. 




Vou mostra uma das primeiras maquiagens que eu fiz, mas é bem do princípio, quando eu comecei a gosta desse mundo. 


Essas Maquiagens foram umas das primeiras que já fiz, eu estava bem focada em aprender a alta maquiagem. 
Bem eu não acho que foi um total desastre, mas eu já tinha uma pequena noção de como fazer. 






Depois de assistir muitos e muitos tutoriais, eu comecei a fazer umas maquiagens estilo indiana, com um delineado bem marcado, e deixando os meus olhos maiores! 
Eu sempre amei o estilo das indianas. 😍




               
                    E também me arrisquei fazendo algumas maquiagens na minha mamãe. 💜





Depois de um tempo eu comecei a me focar mais na minha pele, e deixei a maquiagem dos olhos um pouco de lado, fazendo apenas um delineado básico. 






Bem depois de me focar na pele, eu comecei a me dedicar em usar todos os métodos da maquiagem, que tem como objetivo deixar as mulheres mais bonitas e com a alto estima lá em cima! ☝

Comecei a me inspirar em algumas das celebridades que eu admirava, como por exemplo a RIHANNA!  😲
Essa maquiagem com o baton verde, eu me inspirei no clip "Work". Onde a Rihanna esta mais ousada. 






E uma das últimas maquiagem que fiz para o meu canal, foi essa, que eu achei espetacular. Eu me inspirei em uma imagem do intagram, e muita gente gostou e eu fiquei muito feliz. 😯😊☺

Essas foram umas das maquiagem gente, e se vocês quiserem ver mais, eu vou deixar o link do canal do YouTube aqui: 👉https://youtu.be/_DVn3iYFlhQ

Foi isso então pessoas, espero que vocês tenham gostado, um beijão, e até a próxima. 😘✌


Nenhum comentário:

Postar um comentário